TROCAS E DEVOLUÇÃO

Como solicitar troca

 

Para compras via internet a solicitação é feita por WhatsApp.

Após 7 dias do recebimento e produtos em promoção, o cliente ficará responsável pelo custo de envio.

Para compras o cliente deve seguir as seguintes regras:
 

Condições para troca:
 

- Produto deve estar sem uso
- Em sua embalagem original (caixa)
- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
- Devoluções serão feitas apenas para compras via internet em caso de desistência.

Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto.

 Defeito

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

 Não trocamos produtos com:

- Desgaste excessivo

- Sinais de danos causados por uso inadequado

- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

- Reparados/colados

- Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. 

Prazo Limite: 90 dias corridos